3.02.2011

Compondo com os fãs

Maroon 5 em apresentação para o VEVO
Quando penso que já inventaram de tudo em matéria de interatividade, vejam só, surge um desafio da Coca-Cola muito interessante, no qual os fãs vão ajudar uma banda a compor uma música. Até aí tudo bem, me parece uma idéia diferente, original e promissora, contudo, dentre tantos artistas e bandas que estão em maior evidência por aí, eles escolheram quem para estrear? Maroon 5! (minha banda favorita).

O desafio começa no dia 22 de março e os comentários, fotos e vídeos dos fãs serão projetados nas paredes do estúdio (imagina o que não vai aparecer), deixando os caras da banda com 24 horas ininterruptas de inspirações, vindas de todo o planeta, para desenvolver sua composição. O chefão do marketing da Coca-Cola, Joe Belliotti, disse que "este é o esforço mais ambicioso e experimental de música que a Coca-Cola já realizou. Para a sessão de 24 horas, estamos implantando e desenvolvendo tecnologias novas e emergentes, para permitir que tantas pessoas quanto possível façam parte do processo criativo que vai fazer a boa música".

Confiram site do desafio, que já está com a contagem regressiva.

Ee notícia boa, vou tentar participar. Quero só ver o resultado!

P.S.: mudando agora completamente de assunto, vou comentar um pouco o Oscar. A Anne Hathaway até que se esforçou (James Franco nem tanto), mas a cerimônia não teve nada de novo, como em 2009. Sobre os palpites, acertei 11 de 14, fui melhor do que esperava, mas ainda acho injusto alguns ganhadores.

Pesquisar este blog